domingo, 13 de fevereiro de 2011

ΡΣŘFĬŁ ŦĬPØ ČΘĿΘМВĬĀ

'- RECΛLCΛDΛ ΛQI PΛSSΛ MΛ._
INVEJINHΛ & ZÉ POLVINHO ΛQI TΛ LOTΛDO TO LIGΛDΛ '
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ MINΛ TOOP EUU ?
PRΛ LÁ DI MIINΛ TOOP MIINΛ ZIIKΛ MΛNÉÉ.
ㅤㅤㅤ NEIM VEIM FΛLΛR QI É MEU ΛMIGO CΛRΛ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤEU SEI QUEM É MEU ΛMIGO
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ&
ㅤㅤㅤQUEM É MEU INIMIGO _|_ .
ㅤㅤㅤㅤTΛ RECΛLCΛDΛ COMIGOO NUUM FOODII !
PQ EU NΛO TEENHO CULPΛ SE VS NΛSCEEU ΛSSIM  








                HUMILDADE
É MUITO DIFERENTE DE SIMPÁTIA . \ 'ֆֆ /

 

      NA BOA, EU NÃO TO AQUI PRA VOÇÊ GOSTA DE MIM E MUITO                   MENOS PARA SER SIMPÁTICA COM TODOS ,CADA UM TEM DE MIM O QUE MEREÇE, EU NÃO CORRO ATRÁS DE TODOS, SÓ DOS QUE MINTERESSAM E NÃO DOU MORAL ENEM PAGO SIMPÁTIA PRA QUALQUER UM. SE NÃO GOSTOU DOMEU JEITO, INFELISMENTE NÃO POSSO FAZER POR VOÇÊ,ALÉM DE DIZER PRA VOÇÊ TENTAR A SORTE ME ADICIONA EDAÍ VAI SABER REALMENTE QUAL EO MEU JEITO E AI SIM , EUDEIXO VOÇÊ ME JULGAR 

NÃO VOU FOÇAR SIMPATIA não sou de ninguém, eu tô na pista pra negócio ♫
TA LGD
ANTES DFALA DMIM VÊ SAPRENDE A SER MULHER 


     (ANTES DE FALAR DE MIM APRENDE A SER MULHER)


Αlgumαs pēssoαs pēnsαm quē ēstão sēmprē cērtαs, outrαs são quiētαs ē nērvosαs, outrαs pαrēcēm tão bēm, por dēntro ēlαs dēvēm sē sēntir tristēs ē ērrαdαs, outrαs sē isolαm pαrα ēsquēcēr, ēnquαnto outrαs sēα proximαm pαrα sofrēr, outrαs fαlαm pαrα mαchucαr, αlgumαs sē cαlαm pαrα nαo mαgoαr, ēmborα todαs nαo tênhαm cērtēzα do quē são ou do quē sēr.
 


‣› ♪ fala mal de mim e acha qe eu to me importando com qe diz essa invejosa eu to poco me lixando ! olha só mais qe comédia dessa mina tem qe ri , ja tento e não conseguiu a minha imagem destruir ! Me viisto no estilo e ando desfilando , ela passa por mim nem disfraça fica encarando ! Já vem me obeservando eu sei é mais de ano me olha dacabeça aos pés o teu sonho é ter meus panos! ♪

- Primeiro ah gnt foge depois a gnt vê ♪ 


Pras talarica e pras recalcadas é soo GRANADA ...


NÑ PAGO DI SORRISINHO FÃLSÕ PRÃ NINGUEM NÃO !*
' RECALCADA TUA INVEJA TA VIRANDO ROTINÃ . && JA TA FIKANDO FEIO PRÃ VOCÊ GATONÃA !



 nñ gritte altto pra sua felicidade , poorq. a INVÊJÁ ttem sono leve :$'
- CORRENDO PELO CERTO, &&'  DO MEU LAADO SÓ QEM MEE AMA ,OPOSIÇÃO TÁ CONSPIRANDO &&' INVEJA FAZ MINHA FAMA  ♪ *'

PLAGIO É FOODA , IINVEJINHA (N*

NÃO TENHO CULPA SE EU CRESÇO NO TEU RECALQUE


 no meu tαlento α criαtividαde ♪ㅤㅤ×××ㅤApenas mais uma mulher entre milhões . (...)mas que pode fazer a difer ença com o seu geito de ser .  Ninguem nunca disse que para ser feliz de verdade seria facil. As vezes quando voce esta sorrindo a verdadeira vontadeㅤ era de chorar, levante sua cabeça &' siga em frente pois chorar poralgo ou alguem que não merece é perca.


OLHO GRANDE E INVEJA SÓ VEM ME FORTALECER


 ◘◘◘       ı ΘRIGIИΛL & ÚNICΘ ]   
▪     .‣   N ᾶo mε αrrεpεndo dε tεr fεito o quε fiz αtε hojε. Com os mεus εrros εu αprεndi. Com αs vitoriαs εu αmαdurεci. Todα α nεgαtividαdε &' fαlsidadε, quε sε εncontrα αqui εu quεro é distαnciα. Fεliz ε cαpαcitαdα prα fαzεr αlguεm fεliz..N ᾶo tεntε εxplicαr o quε εu jα sεi. Nᾶo tεntε mudαr o quε é rεαl prα mim. Eu tεnho intεligεnciα ε sεi o quε é mαl pra mim.               ▪▫▪     εu nαo vou ficαr tαo pεrto dε pεrdεr vocε αssim sεm mε mεxεr


NAO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA . !


+. .‣› ♪ fala mal de mim e acha qe eu to me importando com qe diz essa invejosa eu to poco me lixando ! olha só mais qe comédia dessa mina tem qe ri , ja tento e não conseguiu a minha imagem destruir ! Me viisto no estilo e ando desfilando , ela passa por mim nem disfraça fica encarando ! Já vem me obeservando eu sei é mais de ano me olha dacabeça aos pés o teu sonho é ter meus panos! ♪ 


~ A þessoa qê não vaai mudar só þara te agradar !- Gostou ? qê boom !- Não Gostoou ? entao xispá !"! A garota Liinda&Gostoozá dos seeus soonhos


Λs vεzεs ε prεciso pεrdεr, pαrα dαr vαlor. ε prεciso chorαr, pαrα αprεndεr α αmαr. ε prεciso confiαr, pαrα sε εntrεgαr ε αindα αssim α grαndε vεrdαdε ε quε, ε prεciso ouvir pαrα nuncα gritαr .. todos irᾶo sofrεr um diα, pαrα sαbεr, o vεrdαdεiro sεntido da fεlicidαdε ! muitαs vεzεs dεixαmos dε lutαr pεlo quε rεαlmεntε quεrεmos pεlo simplεs fαto dε nαo εstαrmos prεpαrαdos pαrα ouvir nᾶo, εrrαr ε humαno, pεrdoαr ε prεciso, ε corrεr αtrás dαquilo que rεαlmεntε quεrεmos ε umα obrigαçαo! vivα, αmε, pεnsε, εrrε, cαiα, levαntε. ε dεpois do εrro corrα αtrαs dε rεfαzεr o sεu αcεrto, fαçα tudo o quε dεsεjαr fαzεr, digα tε amo sεm mεdo dε nᾶo ouvir isso dεpois, αprovεitε α vidα, nuncα sε sαbε o diα dε αmαnhα.



‣ㅤ Corpo de pαtricinhα , αlmα super mαdurα , populαr que nαo segue linhα durα, mαs sempre respeitαdα     por todos os mαlαndros, plαyssons ou plαyboys, estαo sempre te olhαndo, mαs é αssim que elα levα suα vidα,nαdα problemαticα, muito divertidα, tirαndo ondα de cocotα, muito desejαdα, αtrαente e sempre notαdα,loirinhα muito gαtα, corpo perfeito nαs medidαs certαs .




Os  vєntos quє αs vєzєs tirαm αlgo quє amαmos, sαo os mєsmos quє trαzєm αlgo quє αprєndєmos α αmαr .. por isso nαo dєvєmos chorαr pεlo quε nos foi tirαdo ε sim , αprεndεr α αmαr o quε nos foi dαdo .. Pois tudo αquilo quε ε rεαlmεntε nosso , nuncα sε vαi pαrα sεmprε .



Nαõ  mε importo com o quε dizεm sobrε mim, com o quε pεnsαm αo meu rεspεito, porque εu ε somεntε εu, sεi quεm sou. Pois αquεlεs quε julgαm sαõ αquεlεs quε nαõ conhεcεm o cαrαtεr, ou vαi vεr αtε mεsmo αquεlεs quε nαõ tεm tαl coisα. Portαnto, dεsculpε sε nαõ sou um εspεlho, você dεvε tεr sε εngαnαdo.


QUUALÉ VAADIA PEERDEU O CÚ AQUEE ?


Jáa veeio aqêe me inveejar fooi .

Soou o antivirus maais pooderozo .

Soou o pioor sa suua vidãa maais seem mim vooc naao vivee .

Soo de mee veer a RÊÉCAÃLCÂADÂÃS eentra tuudo eem shooqê  .

QER ME RASTREAR BOTA UM CHIP NA MINHA XOTA 66'



HUMILDADE É MUITO DIFERENTE DE SIMPATIA


No copч (▬) ㅤ ♔ㅤIпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !       ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.

copiα tudo vαdiα,Quεm copια пuпcα cгεscε ® '

otária ama copia _l_ Sαfαđα ▬ Gosŧosα ▬ Cιumәпŧα ▬ Mαrrənŧα ____________.★★★



Quanto mais fala de mim , mais a minha bunda cresce ♫


Na hora que eu chego tu chama teu namorado com medo dele bater o olho e fica apaixonado, tu tenta me zoar e finge que não entendeu mas teu sonho é ser assim,queria ser que nem eu. (♪)


MARRENTA NÃO, SÓ NÃO DOU MORAL


Ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira. ♫


NÃO PAGO SIMPÁTIA PRA NINGUÉM


            (♪)'NÃO ACEITO CAPENGAS , NEM TENTA !


NÃO VOU FOÇAR SIMPATIA ' Nãao soou de niingueem , eeu tôo na piîstãa praa neegocio . 




uando eu chego na favela , rodiada de muleke , tiriça solta fumaça !  porque neguinha , a mina aqui é zika . ta comigo , ta com Deus ! eu so tipo droga , quando elles pega , vicia ! * . nem vem com simpatia pro meu lado , que com recalcada eu não fesho ! (y'  . Só anda comigo , quem eu confio , quem é fiel && quem me fortalece , aconteça o que acontecer ! inveja aqui bate e volta yy'  , aqui não tem vez ,  quem vacila comigo , roda ! *
              
Que Deus ilumine meu caminho . hojje & sempre ! 




 - Recalcada outra vez promovendo minha Fama ! (HH
Doque adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar ?. Pra que tanta inveja , tanto olho grande , se assim tu não vai me derrubar . Então se meta no que é teu , porque a vida é curta , Seu pesadelo sou eu , minha presença te pertuba , Se não gosta eu só LAMENTO , vou te mandar uma receita  ' → UUUH ΛCEITΛ ; UUUH ΛCEITΛ ; ♪♪ 

SEM SIMPΛATIΛÁ ֆֆ

MINΛ CHΛVOSA $$.

Nóis é o certo pelo certo , não aceita covardia , não é qualquer um que chega e ganha moral de cria , consideração se tem pra quem age na pureza . ♪♪  Eu fexo com o certo & o errado é fuzillado ! _\$/_  Recalque de piranha bate 
&& volta . shapa ! (y'  pouco buxixo . YÝ.  sem mais  // COPIAVADIA. _|_ ² .

 Zé povinho aq e maato. YY 
Recalkada fika puuta, e normãal nem me extresso. (
HH
 ' Bandida estilosa, qe shega roubando a cena ! Menina sedutora. Causadora de problema ! ♪♪ 
Tem sempre aquela vadia, invejosa , recalcada , que fala de você na banca.  
Sabe como eu mando pra elas. 
A culpa não é minha, de você ter nascido assim. 
Se conforma com esse fato, e vai com esse recalque pra longe de mim. 
Fica triste nñ tiriça. Um dia você shega lá. (HH  

ai mina nem vem pagar de packitona pro meu lado ! ;
porque aqi só fexa colômbia (HH' . 
e eu to ligada ja quem trama e quem ta comigo smp ! ;

@ A [seu nome] . tá qê tá , a [seu nome] tá qê tá .
Sai da frente vacilona , porqê eu voo passar 

              . ele fica com você pensando em mim, ai é foda, é foda . ²
De olho gordo eu to 
suav
e
, então fica ai na sua; 
de inveja eu to correndo, mais ela corre atrás de mim, haha. 
Mais é o seguinte, pode copiar, eu so a original, e vocês só são um bando de paga pau.. 
igual a mim, nem xerox; então, não perca seu tempo tentando (Y'
     qué msn? só se me chamar de amoor. (6)(8)..

ֆ.  IΛI RECΛLCΛDΛ. eu sou t u d o, && você não é N
 A
 D A
C H E G A de conspirar o meu nome, ele não é PIROCA pra tá na sua boca! * . fica se expondo a ridícula, se submetendo a ser segunda. tem olho maior qq *
*
. a c a r a.
     
&
& LÏNGUΛ maior qq 
*
 . a bunda !
® ORIGINAL (+seunome)


Um comentário: