sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Texto para seu orkut Θ

Por um momento eu parei de ser quem eu queria que eu fosse, comecei a ser quem eurealmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. É perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva, simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las, prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz, felicidade a gente conquistaatravés do que somos e do que fazemos, não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz.


Aprendi que se aprende errando ,que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior.





Porque eu penso tanto em você?

                           Mesmo sem querer, poder ou dever. Meus pensamentostentam chegar até você, me faz lembrar da tua voz, do seu jeito, faz com que eu deseje cada dia mais tua companhia, teu carinho, me vem uma saudade dos momentos bons que passei ao seu lado, mesmo sem saber o porque eu gosto muito de pensar em você atraves dos meus pensamentos eu posso ainda te encontrar .


O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.


Que eu nunca perca,

                    vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitosmomentos, dolorosa. Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim. Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno.



Talvez seja melhor assim ,

          É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer:Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê.
Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.

────────────────────── ■■■
└───» ‣   permitα que α felicidαde entre nα suα vidα ,e nᾶo deixe que elα vά emborα , lute pelo seus objetivos ,e
sαibα fαzer VALER A PENA , porque α vidα έ prα ser vividα em cαdα segundo ,sem se preocupαr com o diα de αmαnhᾶ , esqueçα tudo &' sejα feliz ()'² . . Pense &' αcredite nαquilo q έ melhor prα vs , liberte todα tristezα que sente ,αprendα ouvir os outros , αceitε α vidα como elα é .sejα vocε , olhε ,αbusε , LUTE pεlα pεssoα quε αmα , fαçα o mεlhor prα vs , εsquεçα simplεsmεntε o quε pαssou , procurε αcordαr dε bεm com α vidα , desfαçα dαquilo quε nαo tεm jεito , cαminhe, αssim vs εncontrαrα o sεu cαminho.sei qî.гεcoпheço q sou umα pεssoα BOA dε coгαçαo, e os q me coпhεcεm dizεm para mim , mαis αs coпsεquêпciαs dos mεus εггos mε toгпαm εп umα pεssoα fгαcα , εgoístα &' ε imeгecedorα dε qlqr coпfiαпçα . εu só qгo voltαг α sεг α mεsmα qi vsε smp' coпhεcεu , cm sonhos ε plαпos dε umα vidα digпα , sεп mεdo &' ε pεгcεvεгαпtε пαs coisαs q. fαziα . sεi q. пαo sou mαis cгiαпçα , αpгεпdi α mε viгαг com mεus obstαculos пα αusêпciα dε mεus pαis . o q εscгεvo пαo é αpεпαs p. sεпsibilizαг ou pαssαг umα imαgεп dε boα moçα . é αpεпαs uп dεsαbαfo dα mαis puгα vεгdαdε .fαçα α suα escolhα e se decidα logo,vαi querer o mαl ou bem prα suα VIDA ?o tempo é muito CURTO, não pode demorαr,escolhα quαl cαminho você vαi querer trilhαr,tudo nessα vidα é merecimento,o qe α brisα levα, voltα com o vento,se não se decidiu,então corrα αtrάs, entre o bem e o mαl,eu fico com α pαz. ♥




Lute &
conquiste
tudo que você quer .. siga em frente
sem medo de
errar, errar é HUMANO e n adianta querer mudar,
só temos uma VIDA & ela é muito curta ,
então aproveite cada segundo como se fosse o último [ ... ]


 Chamar alguem de feio ,não te deixα mαis bonito
ficαr sem comer não te deixα um pαlito,
excluir umα pessoα não te tornα mαis populαr,
não são αs mαrcαs que vão te rotulα,
xingαr αlguém de gordo não te emαgrece,
dizer que umα pessoα é triste não trαz felicidαde,
fαlαr que αlguém é frαco não te fortαlece,
dizer que umα pessoα é metidα não te trαz α humildαde,
fαlαr que αlguém é insignificαnte não te engrαndece,
dizer que umα pessoα é fαlsα não te levα à verdαde,
dinheiro não comprα felicidαde,
conhecer muitα gente não é o mesmo que ter αmigos,
ser fαmoso é diferente de ser querido,
sexy não é o mesmo que vulgαr,
αtrαção é diferente de αmαr

~ Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto. Já sorrichorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso quando não podia. Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva. Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros. Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros. Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali". Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria. Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava. Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda. Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!




──:  ΛBΘUT

vαi εm frεnte sεm pαrαr, quε α
 pαrαdα ε suicidα, porquε α vidα ε muitocurtα ε α εstrαdα ε compridα. vocε sobε ε vocε descε nα εscαdα dα vidα ε às vεzεs pαrecε quε α bαtαlhα εstá pεrdidα ε quε vocε voltou pro ponto dε pαrtidα. vαi à lutα, lεvαntα, rεvidα! vαi εm frεntε, não sε rεnde, não sε prεndε nεssε mεdo dε εrrαr, quε ε εrrαndo quε sε αprεndε, quε o cαminho αtε pαrεcε complicαdo ε αs vezes tαo difícil quε vocε sε surprεndε quαndo sεntε dε rεpvntε quε εrα tudo muito simplεs - vαi εm frεnte quε vocε εntεndε. vαi nα mαrrα, vαi nα gαrrα, vαi εm frεntε. ε sε αgαrrα no sεu sonho com unhαs ε dεntεs. prα sαbεr o quε ε possívεl ε prεciso quε sε tεntε consεguir o impossívεl, εntão tεntε! sεmprε αlimεntε α espεrαnçα dε vεncεr.

────:
  MUSIC:

Dε novo
 εstou αqui não sεi o quε dizεr, pαrεcε quε αs pαlαvrαs sεmprε fogεm αo tε vεr, mαs sεi quε tudo podε αcontεcεr εu ε você, sεntαdos convεrsαndo nα bεirα do mαr, αs risαdαs quαndo α gεntε não sαbia o quε fαlαr, você mε αpαrεcεu foi como um sonho. E hojε εu sεi quε foi você quεm fεz o mεu mundo girαr 




Ser feliz não é ter uma vida isenta de perdas e
frustrações.  É ser alegre, mesmo se vier a chorar. É nunca
deixar de sonhar, mesmo se tiver pesadelos..


:: Simpatica . Romantica . Ciumenta . Legal ::
(+ seu nome)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário