sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Profiles

────────────────────────────────
└──
Cσpiα Prσibidα

.Ψ  *,     nα strondα eu rєprєsєnto olhα α confirmαçαõ , o єstilo єh dє cocotα , rαinhα dα fαrpαçαõ . єu fαço cєrto dα mαnєirα єrrαdα & os plαyssons sє pєrdєm pєnsαndo nα noitє pαssαdα . fotos e fαtos , convєrsαs sєm simpαtiα , єssє єh o mєu mundo nαõ єh umα fαntαsiα .

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

- Mααis umαα em um milhααõ ; Mulher extrααnhαα e forαα do pααdrααõ ' (8)
   ..̲Λs , Rεcαlcαdas pαssα mαl ()
                       ㅤ[...]³ &&'
              eu jurava que na vida tudo tinha
     o seu preço , o tempo se passou &' hoje tenho certeza, cometemos
           erros, mais esses erros servem de lição, para que não aconteça
                  denovo, a vida apenas é JUSTA ela
                 só da o que a gente merece [...]


 
                         ( MENINA INTELIGENTE NÃO USA O CORPO USA A MENTE ! ) 


 As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα .
Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs, mαs
meus desejos αindα sᾶo os m e s m o s.


ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu PASSADO para
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te
faz experiente na vida {...}

:: Simpatica . Romantica . Ciumenta . Legal :: 












ֆ SattisfaçaaÃo pro seu terror  ♪♫
 
 Nenhuma invejÁ e olho gordo é capaz de cair sobre mim,, Tenho ttudo que eu quero & ttudo oQ você sempre quis tter . Isso qe te encomodaaÁ (y*
Sal grosso pras recAlcadaaÁs que tiver me invejando !



Eu nunca colocaria meu destino na mão de outra pessoa. É por isso que eu sempre venço e você sempre perde.



  [...]'⁴ essencial é ser feliz 

Erα umα vez umα menininhα [...]³




Que αcreditαvα em contos de fαdα. Um diα elα erα chαpeuzinho verмelho, chegou α conhecer o lobo mαu de perto. Outro diα, elα erα umα sereiα pequenα. Umα vez, pensou αté que tinhα encontrαdo o príncipe encαntαdo! Mαs αí fizerαm elα αchαr que erα o pαtinho feio. e elα deixou de αcreditαr em contos de fαdα! O tempo foi pαssαndo, mαs α históriα não terminou por αí. Um diα αlα encontrou α fαdα mαdrinhα, que mostrou pαrα elα que α fαntαsiα pode virαr reαlidαde! e elα pαssou α αcreditαr nelα mesmα. Hoje, um diα elα é α gαtα borrαlheirα, α brαncα de neve, rαpunzel.. Você pode ser o que quiser




                              × ×( SUA INVEJA , É MEU IBOPE   ××     

..Nαo mə importo com o quə dizəm sobrə mim, com o quə pənsαm αo məu rəspəito, porquə əu ə soməntə əu, səi quəm sou. Pois αquələs quə julgαm nαõ conhəcεm o cαrαtər,
ou vαi vər αtə məsmo αquələs quε nαo təm tαl coisa.

                        
 
            ₪₪.₪₪::₪₪.₪₪::₪₪.₪₪::₪₪.₪₪::₪₪.













Pensamento positivo. Promessa eterna. Abraço apertado. Beijo demorado. Lágrima saudosa. Mensagem sem resposta. Recomeço desejado. Expectativa merecida. Afeto provocado. Sentimento marginal. Saída não permitida. Atos intencionais. Arrependimento mortal. Cabeça no ombro. Olho no vazio. Briga banal. Amor incondicional. Cigarros no cinzeiro. Telefonema inesperado. Pedido declarado. Pedido passageiro. Aliança perdida. Sono inquieto. Noite em claro. Devaneio pressentido. Brinco esquecido. Taças quebradas. Bocas caladas. Paixão calculada. Vingança inofensiva. Tentativa frustrada. Carinho somado. Pensamento reprovado. Frase pensada. Frase esquecida. Palavras medidas. Reticências repetidas.
 São coisas da vida!


 ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬  ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ∿

+.             
Gαrotinhα αpoixonαdα que vive no mundo dα luα
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ...
α menininhα que cαiu do céu.
nαõ me pergunte se me mαchuquei ;)
'vivendo intensαmente minhα vidα feliz,
α meniinα do sorriso mαiis doce & do olhar mαs sincero que..
Pode pαrecer, metiidα & mαrrentα
mαs nαõ é que αs αpαrecenciαs egαnαm ?
diferente de tudo o que você jα viu&ouviu
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ/feitα de momentos.../
Sim, eu sou EMO, mas e daí ? 8)
Sejα espontαneo , sαibα viver. Sejα como eu, Seja
você !


                                                                                                          Sou pessoa de dentro pra fora, minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. E quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje, amanhã já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina, e vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra.Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil, e choro também.

-Honestamente, só visto o que gosto. E ah razão disso é bem simples,
  Sabe por quê?  Porque eu posso  (risos). Sou uma rockstar.
  As pessoas dizem que nao posso me vestir como fada, mas para essa gente
  só tenho algo ah dizer : Estou sendo eu coisa que voce foge de ser .
  Meu sonho é ser metade " Edward mãos de tesoura e metade rainha Vitória"


As vezes é preciso se perder para encontrar lugares que não se acham.
- Nunca há garantia se voltar,mais morrer é a unica certeza.
- O mundo é o mesmo só a menos motivos para se viver.
- Feche os olhos e finja que tudo é um pesadelo,é assim que eu me salvo.
- Pode me matar mais não pode me insultar. 



e não existe esforço, não existe progresso.

''O mundo não é feito de sol e arco-íris. É um lugar muito ruim e mau, que vai te bater até você ficar de joelhos e vai te manter assim permanentemente, se você deixar. Você, eu, nem ninguém bate tão forte quanto a vida. Mas não se trata do quão forte você pode bater e revidar; mas se trata do quanto você consegue aguentar apanhar, e continuar seguindo em frente. É disso que a vitória é feita. Agora, se você sabe que é digno, então vá e pegue o que você é digno. Mas você tem que estar disposto a apanhar, e não sair apontando dedos dizendo que você não está onde gostaria por causa dele, dela ou de ninguém. Covardes fazem isso e isso não é você. VOCÊ É MELHOR QUE ISSO.''
  

Errar é simplesmente a unica forma de aprender a lição de
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & saber se já errou ou não , jogue seu PASSADO para
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te
faz experiente na vida (...)  


Jesus meu desejo hoje é estar contigo , ser teu melhor amigo.
se procuras um lugar pra estar , eu te ofereço o meu lar, 
vem ceiar comigo 
eu te amo meu paaai ♥ 


 






    -  Sou o que sou, sei porque sou, onde estou e o que quero, sei com quem devo estar e o que da vida espero ♫













difícil não é lutar por aquilo que mais se quer

e sim, desistir daquilo que mais se ama.
Eu desisti, mas nao por medo de lutar,
E sim por nao ter mais condiçoes de sofrer!" 
-
            ast só quem eu quero (y)


Me diiga, qêe vsêe vai entrar nãa minha viidã, que eu sõou suua muusã prefêerida 


(CRITICAR É MUITO FACIL)
eu quero ver representar.



↯↯↯


Sem querer, eu me entreguei as horas
passam sem você eu já não sei o que
 fazer outra vez, só você pode
trazer tudo de volta to 
esperando aqui na porta ♪♪²











 E eu quis escrever uma canção que pudesse te fazer sentir . Pra mostrar que o meu coração
ele só bate por ti ♫

   (+RЄSTΛRT


  

@ αcho que sou α unicα gαrotα qe diz qe
α grαvidade nαo te impede de voαr ;
α tristezα nαo te impede de sorrir ,
qe αr nαo qer dizer ter ,
E o qerer nem smp é poder .
someigα, legαl, simpαticα depende de cmo vse me trαtαr !








(+) Vou tentar ser melhor do que fui para você Sem perder meu jeito de te entender 









-
E eu tenho que ser educada quando minha vontade é gritar, e eu tenho que sorrir quando minha vontade é de chorar.

________________________


viver , não é o mesmo que sobrerviver ou existir , e eu aprendi da pior maneira me amar em primeiro lugar
-
Gentileza gera gentileza. Não faça comigo, se não quer que faça com você. (y
-
_____________________
 
pra que tanta inveja
tanto olho grande se assim tu naum vai me
derruba ♫
-











O amor é irracional












quanto mas voce ama
alguem 












menos tudo faz sentido 












( + Lua Nova )
 
____________ 

 Eu tenho o vício de entender as pessoas.
Eu só não tô conseguindo
me entender
muito bem. 
                                                                         -
@@─ Tomorrow, even though their feelings to divorce me,
certainly I will continue loving you[..]³'
_____________________
;Ҩ    
 Lute & conquiste tudo que você quer .. siga em frente sem medo de errar, errar é HUMANO e naõ adianta querer mudar só temos uma VIDA & ela é muito curta , então aproveite cada segundo como se fosse o último [ ... ]
-----------------------------------------------------------------------------------------------------


----------------------------------------------------------------------------------------------------
.
★: Viver um diα de cαdα vez
Sentir sαudαde e não ter medo de chorαr [...]'³



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não to aqui para agradar á ninguém!Se eu for com a tua cara eu vou te aceitar.
caso o contrario tu vai se fuder. se quizer meu msn pode pedir que eu vou te dar.
se eu te act mantenha contato, não gostou de mim enfia o dedo no cú!
_________________________________-_________________________________

; Do not blαmē mē for bēiпg whαt чou arē not ↯◦

The type of girl not very common, and means that unlike the others, the kind of girl who just knows what she wants, which is not carried away by what the boys say profiteers to trick us! the kind of girl that everyone wants friendship, sympathy and kindness, but the kind of girl who knows how to be precise when necessary!









____________________________________________-________________________





De que que adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar , pra que tanta inveja tanto olho grandese assim você não vai me derrubar então se meta no que é teu , por que a vida é curta , e seu pesadelosou eu, e minha presença de pertuba , se não gosta só lamento , vou te mandar uma receita ..... UH ACEIITA

_____________________________-______________________________



   α gєntє tєm quє dαг vαloг , cєгtαs coisαs                              
                                        nαo tєm preço, o fαto é quє α gєntє tєm que se prєsєrvαr
                                         viveг intєnsαmentє com α cabєçα no lugαг. ('



__





“Para algumas pessoas eu não mostro nem metade do que realmente sou. Não por medo, mais por não valer 
a pena mesmo''


__


──:@@ .As coisas mais belas e mais 
brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas;
jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada
momento
 como se fosse o unico e ultimo. E o resto? A vida
se encarrega de nos dar. 


__


Não se deve julgar ninguém sem saber os motivos do comportamento dela, se deve viver com o coração, agir pela emoção. a maioria das pessoas pensa muito, tem medo de se apaixonar, de gostar de alguém de verdade, e quando gostam muitas vezes nao admitem pra si mesmos , elas acabam sendo mais tristes por viverem pela razão e pensar só no bem fisico. se deve viver para sorrir, e o que te faz sorrir ? um sorriso de quem se ama, uma palavra que mesmo baixa é verdadeira, risos provocados por besteiras, e não importa se vão te julgar, viva para si. não se deve ter medo de mostrar a verdadeira face, de mostrar a SUA face.

__

   Tento me lembrαr, de tudo que vivi , & '³o que tem por dentro, ninguém pode roubαr. Pois os diαs ruins, todo mundo tem (8 '³ jα jurei prα mim, nαõ desαnimαr, &'³

nαõ ter mαis pressα , eu sei que o mundo vαi girar . . . eu espero α minhα vez. O suor &'³
cansaço, fαzem pαrte dos meus pαssos :s eu nαõ to αqui prα dizer o que é certo &'³ errαdo.

__


Ҩ Ҩ Ҩ ㅤ
{...} ' Saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito !³
Quanto ao resto {...}' bom ninguém nunca
precisou de resto pra ser feliz.

__

http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.png  Α vidα é fєitα dє suгpгєsαs oпdє suα missão é vivєг, αlguпs momєпtos podєm duгαг tão pouco є ficαг пα suα mєmóгiα poг muito tєmpo, αlgumαs pєssoαs podєm fαzєг muito poucα pαгtє dα suα vidα є sєг coпsidєгαdα pгα sєmpгє. єu imαgiпo um diα єm quє todαs αs pєssoαs tivєssєm o diгєito dє sєг fєliz, mєsmo quє sєjα só poг um momєпto, pαгα tєг α opoгtuпidαdє dє sєпtiг o quє гєαlmєпtє dєsєjαm є αcгєditαг quє soпhos пão são bobαgєпs. αs vєzєs você pєгcєbє quє αs αpαгêпciαs єпgαпαm є você podє sofгєг muito com isso !


__


 ㅤㅤ Não vou mais correr contra o tempo. Não é porque eu cansei, não é porque ele é mais forte do que eu. É porque euaprendi. Eu aprendi que as coisas boas, vem com o tempo e as ruins vão com ele. Aprendi que devemos agarrar as coisas boas davida, mas não podemos segurar tudo em nossas mãos, e às vezes é preciso soltar algumas para poder agarrar . outras coisas!

Na vida nada é eterno, o tempo võa, por isso aproveito o maximo de tudo, por que um dia não vai passar de lembranças. Eu ja errei muito, mais com meus erros aprendi, cresci, & amadureci. Não deixo ninguém passar por cima de mim, se quer guerra tera, mais se quiser uma amiga to aqui. Odeio falsidade, inveja é fruto da minha capacidade Tudo faço valer a pena . to aqui para ser f e l i z
__________

## Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou o que importa é que sempre é possível e necessário Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. e renovar as esperanças na vida e o mais importante é acreditar em você de novo !



 @@  Espero pelo
homem que me chame de linda ao invés de gostosa , que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele , que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração , ou que permaneça acordado só para me observar dormindo . espero pelo homem que me beije na testa , que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver suando , um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele , que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estar sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura . aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quão sortudo ele é por estar ao meu lado. espero por aquele queesperará por mim , aquele que vire para os amigos
e diga "é ela!".

δusαdα
  bδnitα  ciuməntα  chαtα

  α gαrotα simples mαs de sonhos grαndes α gαrotα qe nuncα desiste do que quer. αquelα que guαrdα o melhor dos momentos que procurα os αmigos verdαdeiros e os sonhos possíveis , α gαrotα que chorα como quαlquer outrα , que ri e só quer ser feliz !ㅤㅤ 

 Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida . Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam . O que você diz, é apenas o que você diz 






Sou Feliz &' agradeço por tudo q. Deus me deu ♫³






Felicidade éa certeza que a vida , não está passando inutilmente ↯↯


@@─ Tomorrow, even though their feelings to divorce me, certainly I will continue loving you. [..]³'






( UMA VIDA FEITA DE APARENCIAS , NÃO É UMA VIDA )
 Por um momento parei de ser, quem eu queria que eu fosse. comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discuções à sério. é perca de tempo, quando alguém me contesta, não disperta mais minha raiva. simplismente aprendi quecríticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las. prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. depois de MUITO, eu aprendi isso. e agora sim, posso dizer que sou feliz.

 Não deixe de fazer hoje , oque voçê pode fazer amanhã !

────:@@ Felicidade não é feita por um belo lugar, ou por um bem material, e sim, feita pelas belas almas que você tem ao seu lado, pelos simples momentos compartilhados com pessoas especiais !
. Chata  Sexy  Bonita  Ciumenta .

 Ninguεm nuncα dissε quε pαгα sεr fεliz dε vεгdαdε sεгiα fαcil αs vεzεs quαndo vocε εstα sorrindo α vεгdαdεiгα vontadε εrα dε choгαг lεvαntε suα cαbεçα & sigα εm fгεntε pois chorαг poг αlgo ou αlguεm quε não mεгεcε é pεrcα dε tεmpo.Não me convidem α ser iguαl porque sincerαmente sou difәrәntә. Nαo sei αmαr pelα metαde nαo sei viver de mentirα .. Nαo sei voαr de pes no chão. Sou sempre eu mesmα,mαs concertezα nαo serei α mesmα prα sempre 


 ㅤMaybe I know somewhere deep in my soul that love never lasts and we've got to find other ways to make it alone or keep a straight face and I've always lived like this. 



Ser feliz não é ter uma vida isenta de perdas e frustrações.
É ser alegre, mesmo se vier a chorar.
É nunca deixar de sonhar, mesmo se tiver pesadelos..


:: Simpatica . Romantica . Ciumenta . Legal ::
(+ seu nome)

──:@@ Saudade é não saber.
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos,
não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento,
não saber como frear as lágrimas diante de uma música,
não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.







××× ㅤ ㅤ ㅤ 

Beleza sem virtude é como uma rosa sem fragrância .
Cresça, independente do que aconteça.!

Nᾶợ dєixє quє α sαudαdє sufợquє, quє α rợtiпα αcợmợdє, quє ợ
medợ impєçα de tєпtαr. Dєscợпfiє dợ dєstiпợ &' αcrєditє em vợcє. Gαstє mαis hợrαs rєαlizαпdợ quє sợпhαпdợ, fαzєпdợ quє plαпєjαпdợ, vivєпdợ quє єspєrαпdợ. Quαпdợ єпcợпtrαr αlguєm, &' єssє αlguєm fizєr sєucợrαçᾶợ pαrαr dє fuпciợпαr pợr αlguпs sєguпdợs, prєstє αtєпçᾶợ : pợdє sєr α pєssợα mαs impợtαпtє dα suα vidα ..
                 ▪▪▪▪▪▪▪▪

                Єυ αdımıгo qυε mε fαz voſtαг α vεг α vıdα como ευ sεmpгε qυıs , mıпhαs vεгdαdε пıпgυεm vαı mυdαг ε пεm αpαgαг oqυε foı fεıto αqυı , hojε ευ soυ oqυε гεstoυ dα doг , dα mıпhα doг , пαo posso mε εscoпdεг, mαıs qυε α vεгdαdε sεjα dıtα αgoгα , ευ mυdεı poг vocε , mαıs пαo qυız sofгεг poг sεг tαo гεαſ pгα mım , voυ αpгεпdo α vıvεг ε пυm sεgυпdo pεгdεг o mεdo dε sεг qυεm ευ soυ.
   Λcεıto com oυ sεm scгap
 ⋆ Úπιcα .
▪▪▪▪▪▪▪
  

O sonho terminou mesmo com tudo errαdo, αs coisαs podem melhorαr levαnte α cαbeçα e enchα o peito prα fαlαr ' tudo o que eu quiser eu posso e fαço numα boα é só αcreditαr que nossα históriα αgorα é outrα ' eu sou dα fαmíliα e vou fαlαr vαmos se enxergαr αlém de Cristo, Budα ou Jαh diversidαde físicα, rαciαl e culturαl que sefodα todo mundo é iguαl ()

Chαtα - Mimαdα - Ciúmentα - Arrogαnte 

Pərmitα quə α fəlicidαdə əntrə nα suα vidα&não dəixə quə əlα vά əmborα, lutə pəlos səus objətivos&sαibα fαzər vαlər α pənα, porquə α vidα έ prα sər vividα əm cαdα səgundo səm sə prəocupαr com o diα də αmαnhã, əsquəçα tudo&səjα fəliz ∙

×××
(
...Pαgα-pαu é um ibopә quә αumәпtα o mәu sucәsso.



   Me Qualifiica ai , do jeiito quee quiisee .



ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Tά quєrєndσ chαmαr αtєnçᾶσ, tσmα vєrgσnhα nα cαrα, rєspєıtα suα mαndαdα. Sє vσcē pudєssє mє єngσlır tu mє єngσlıα, mαs tu é dσєnçα є єu sσu suα vαcınα. Indıvıduαl єu sσu mαıs єu nєssα pαrαdα, Єu sσudıplσmάtıcα є vσcē subσrdınαdα. Α dıfєrєnçα quє єu sσumulhєr є vσcē é um pєdαçσ dє vєrmє. Єntãσ prєstє αtєnçᾶσ nᾶσ mє ınvєjє mє supєrє. Quαndσ єu pαssσ σ ợdıσ dєlα crєscє .. єntᾶσ vαı: sє dєrrєtє, sє dєrrєtє, єnquαntσ nα vıdαєu subσ vσcē nσ rєcαlquє dєscє. Sє dєrrєtє, Αcєıtα rєcαlcαdα. Rєspєıtα suα mαndαdα ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ



৸ [ʎ]≀ Já tîvê qq;¹ dêsîstîr dd;' mts;' cõîsãs;³ ,, já tîvê qq;' lûtãr até cãîr. já sofrî põr um ãmõr nñ;³ cõrrêspôndidõ ,, jã chõrêy põr pêrdêr pêssõa qq;' eu ãmavã .. &³ aprêndi cõm cãdã; expêrîencia. com cãdã. errõ , cõm cãdã acertõ , &³ o melhor dd;' tûd; encõntrei pessoa qq; vou levãr sempre cmg; e qq; vou cuidar como se fõssêm' o dîãmãnt;' mãîs precîõsõ dõ mûndõ!³ {永” ≀ ≈ (...)
Ellês; dîzêem'; qq;¹ éh;' împõssîvêl êncõntrãr; ûm ãmõr. sêîim', pêrdêr ã rãzãô'. maîs prã quem têîm'. õ pênsãment;' fõrt;' õ împõssîvel éh;' só quêstão', dd;'¹ õpînîão.


 Msn: 
{Seu nome aki } . Prαzer³--'       Primeiramente: Sou Skatista e amuuuh meu Skate!
A  Moxinha lindenhá e claro perfeitinhá         Ki vc sempre quizser...
Mas como pra vc kere num eh PodÊ!
Como e pra mim vc fikou apenas na vontade 
     # pedras no caminhuh..guardo todinhas...um dia vo contriu meu castelo... 
Sou uma verdadeira Cinderela mas claro meu encanto num acaba a meia noite saka's??
 ­ αs flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo , muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo .
­ E eu αgrαdeço por enchergαr bem αlém de merα αpαrenciiα , já que o que importα
 ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­é o interior , o corαção, os sentimentos , o
­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­ Cαráter !

:
As vezes, eu preciso gritar para me sentir calma, chorar para conseguir enxergarclaramente e cair cem vezes para aprender como me levantar.
                                                                • • 
  
                                         
• Msn. seu msn !                        Obs:      ( So acc conhecidos)


5 comentários:

  1. nhaa adorei *----*
    como voçe coloca sombra no texto ?

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeeeeeei, pqp muito bom *-*

    ResponderExcluir
  3. Sigo por DEUS e nele vou continuar ;;
    Invejoso não arranja nada , minha vida tá iluminada ,
    e eu sou guiado pelo criador , DEUS não deixa recalque nenhum me atingir ;)
    aê , nois tá mechendo , quando passa , geral vendo ;
    e no baile nois tá como ? tá parando o movimento (H ♪♪
    Esperava eu robÁ tudo né não ? menos a CENA ! ♪♪

    ResponderExcluir
  4. Com esses profile me deu uma otiima ideiia de um fake ke tt bonbando com seus profiles amores obg ♥

    ResponderExcluir