quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Depoiementos para amigos

Mandando essa budega aqê , pra esse meenino qe eu mais odeeeio ;@@@ ! Se vs asha qe eu vim aqui pra dizeer qe tee amo, pode apertaar alt+f4 e esqeceer !
    Você entrou na minha vida como se fosse um nada e hoje represeenta tudo , adoro saair com voce, arengaar com vs ( te morder por exeemplo ) lalalala .  A minha confiança em ti é facil percebeer ! Uma amizade como a nossa teenho certeza em dizer qe nao existee , pois amizadee nenhuma se compra mas se conquista , see fosse pra escreever o quanto eu te amo seria impossiveel ! Mas qe um aamigo um irmão , o meu ombro amigo estáa mais do qe a disposiçaao 
         Reeeealmente eu naao vim aqe pra flaar um eeu te amo e sim a grande diferença qe vs faaz em minha vidaa ;]] . 
    Tuuu ? MAIS LIINDO DA FACEE DA TERRA  [/riilitroos . ;;'

Teeamo amor da minha viida ! 

 tomatinho, *-*
te amo tanto shato :r,
              ê. 

meeeu chato&besta. :D
eu não tenho palavras pra descrever você.  
/sério Cada dia que passa nossa amizade cresce mais&mais e espero que só aumente :D amr, obrigada por ter entrado na minha vida, e por ser esse garoto tão chato e que  me enche tanto o saco u.ú ' E sei lá a gente só se conhece a uns meses e jah é assim né? ;;  porque eu sei que é amizadeverdadeira, apesar de me chamar de chata 24 horas. -qq Mas tudo bem isso é normal vindo de (NOME DA PESSOA). *-* e eu sei que eu não sou chata, faz isso só pra me pertubar u.ú lalala '  Apesar de não termos tido tantos momentos assim, pode ter certeza que você ja é especial demais pra mim e que sempre que precisar, eu estarei com você. (yn) :) e apesar de tu me pertubar demais, me chingar o tempo todo, eu sei que tú me ama não adianta fingir não tá? 8) euteamo, mais tú me ama mais *-*


Meeu Negoõ 
          BRANCO _
     Contigo Sempre (yn)


meeu&meeu tá ? *-*
beesta , chato u.ú
eu te amo mt mt mt mt mt.. 


ageente se conheceu doo nada,ficaamos amigos doo nada,
&' palaavras nãoo defineem a nossa amizade,
porq eu queero ter vs na minha viida num momento
chamaado SEMPRE',pq vs siim pode-se ser chamado de amigoo,
pra tudoo,tudo mesmo !
Doo mesmo jeito que vs me ajuda,me aconselha & etc..
Você Sabe que sempre podee contar cmg pra tudo tbm !
&euteamovs
' melhor amigo. 
-
posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a um amigo. :)
porque eu posso estar na companhia de quem for, escutando quem for, conhecendo quem for, namorando quem for, mas companhia nenhuma se compara a de um melhor amigo. *-* (
l)
porque palavra nenhuma explica, quantidade nenhuma é bastante, e repetir milhões de vezes parece ser em vão, porque a única coisa que pode demonstrar é o carinho, os momentos, as risadas, as conversas, os conselhos, a vida vivida uma com a outra!
porque amor de melhor amigo não se explica, não se compara, não se discute, não se despreza, não se entende, só se aplica, e se demonstra! (L)

eu te amo. :
*


oh maxo pra pertubar, pqp, só fala 
merda e tal, mas concidero mt esse kra
 <3
mah tô ctg até o final
 ;D


---------------------------------------------------------------------------------------------------

a distância não irá, nossas vidas separar (♪'
own meu amor, 
tu sabe o quanto EUTEAMO
!
e isso nunca vai mudar (L)

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Cada ano, cada dia, cada hora que passa estamos ficando mais proximos né? eu não quero que isso acabe nunca, mesmo sabendo que proximo ano não vai ser mais a mesma coisa :/ cada dia vai ser mais dificil da gente se ver e eu não quero nem pensar nisso. Eu quero que você esteje sempre ao meu lado, me ajudando e falando as merdas que me fala todo dia, uahsuhas. :) Eu não quero ficar nenhum um minuto sem ouvir tua voz, sem seu abraço sem suas risadas e muito menos sem seu retardatismo. Promete que nunca vai ficar muito distante de mim? que nunca vai me abandonar porfavor. Conta comigo pra tudo, tudo mesmo! Não consigo pensar em como vai ser se eu ter que ficar longe de você, sem vocês, como ja ta sendo né? os nosso intervalos, a bagunça na sala. AMOOOOOR, eu te amo demais. e prometo que vou está sempre aqui e nunca vou te abandonar 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

a gente vem construindo uma amizade muito linda, dificil de se ver. eu sou muito grata por ti, por tu me ouvir, por tu confiar em mim, por tu ser meu amigo e meu neném, de quem eu tanto preciso. então, eu digo o mesmo que tu. Um dia, que Deus nos livre, nós brigarmos, seja la porque for, eu quero que tu se lembre da nossa amizade agora. Do que nós vivemos até aqui. De tudo o que eu ja te falei. Do quanto eu desabafei contigo e tu comigo. E que se eu te disser qualquer coisa, qualquer coisa mesmo que contrarie tudo o que eu to te falando agora, tu saiba que é mentira. Que só verdade a nossa amizade,neném. E que eu te amo muito, e você é parte indispensavel da minha vida. 

eu te amo muito! 


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Nem ontem, nem amanhã, hoje faz 4 semanas, exatamente UM MÊS, sim, apenas o primeiro de MUITOS, espero! Enfim, espero de verdade poder passar muitas e muitas semanas, meses, ANOS ao teu lado, para te perturbar sempre que puder. kkkkk'`Para lembrar que SEMPRE que precisar eu ESTAREI AQUI, disposta a te ajudar no que for, ok? Owwn, iremos nos encontrar, espero! *-* Trocaremos abraços apertados. Se liga, quando eu te encontrar vou cantar: um abraço forte, bem melhor agora.... *----* E te digo: "Eu já sei o que meus braços vão querer quando eu te encontrar, na forma de um "C" vão te abraçar. Um abraço apertado, pra você não escapar." Minha nossa, minha inspiração está pouquerrima, e sei que esse depoimento nao prestou, nao como os outros! Enfim, e é isso! EU ADORO VOCÊ, MEU NENÉNZINHO LINDO, MUITO MESMO! Minha coisa mais linda da minha vida. <3 eu gosto de você sem expectativa de tempo ou rótulo de validade! *-*

---------------------------------------------------------------------------------------------------

o meu NENÉM MAIS LINDO *-* 
eu não tenho nem palavras pra descrever o que ele é pra mim...
eu só sei que nunca tive um amigo tão verdadeiro e companheiro como o Felipe 
vou nem mentir que a minha primeira impressão não foi muito boa (kkkkkkkkk OFF!) mais depoiis que ele deu aquele sorriso sexy ;;
aaaaaaaaaaaaah me CONQUISTOU PRA SEMPRE! 
e desde esse dia a gente não se desgrudou mais >.< tantas festas,converssas,desabafos,choros,risadas,MUITAS risadas,RASGAS...
enfim, com ele eu vivi,vivo e tenho certeza que ainda viverei momentos únicos! <3.

amigo é coisa rara e é com ele que eu vou até o fim \\õ
eu te amo muito muito '
.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Só não esquece de me ligar quando chegar. Só não esquece de pensar em mim quando deitar. Sé não esquece de deixar a porta de teus sonhos aberta pra eu te visitar naquele sonho bom.
Eu juro, juro pra você que vai ser pra sempre. 
 E eu te adoro desde o primeiro segundo. *-* meu neném. <3

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu? não tenho   palavras pra falar de você, como você é.
mais tenho que agradecer, por está sempre comigo aguentando minhas besteiras ¬¬,
minhas fofocas. rs (: e obg por me dizer que nunca vai me abandonar . E quero que você saiba, que eu JAMAIS vou te abandonar e que você pode contar sempre comigo pra TUDO!. 
meuartista, PREFERIDO! :)

---------------------------------------------------------------------------------------------------

meeeeeeu liindo *.* você é um presente de Deus,que eu agradeço todo dia! ;)
sabe aquela pessoa que você pode contar pra tudo?pra chorar,pra rir,pra desabafar,
pra da aqueeeelas risadas,pra falar aquelas coisas idiotas,contar aquelas piadas idiotas também 'kkkkkkkkkkkkkk, pra da aquele abraço e você sentir que tem alguém que é,e sempre vai ser por você ...enfim VOCÊ É TUDO PRA MIM! (L. porquê é como dizem:'quem tem um VERDADEIRO AMIGO,tem tudo '& eu tenho você né? é (y) 'kkkkkkkkkkk. e quando eu digo que decepciono com algumas pessoas,pode ter certeza que você não esta incluso ;; com você eu tenho certeza que me decepcionar é algo impossível :} você me traz muita,mais muita FELICIDADE! :D 
obrigada por TUDO, com você eu seei que posso tudo! 
-EU TE AMO INCONDICIONALMENTE! '
.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

TE AMO meu hippie , emo , louco , santo , ator , bad boy ,  nerd , meu santo farrista , Meu TUDOO!!
 


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha melhoor companhia de tudooo nessa vida:
de fofoca,de farra,de dançar, de altas gargalhadas....
e muito maiiis...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
felipe te amoo demaiiis"!


---------------------------------------------------------------------------------------------------

É porque eu gosto muiito de te pertubar ,encher teu saco ,
eu me siinto melhor quando te chateio .
Mais independente de
 tudo&'tudo , EU TE AMO !

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Já que me provocou, agora aguenta até o fim, só pra me descontrolar
E ele me enfeitiçou, eu posso te roubar pra mim, não vai querer se enganar 


---------------------------------------------------------------------------------------------------

amigo muito especial na minha vidinha....
vc chegou de repente e veio pra ficar!!!!!!!
te amo 

Feliz niver e tudo de mais perfeito pra ti.........


---------------------------------------------------------------------------------------------------

parabéns,
teamo muito!
conta cmg sempre tá?
felicidades &' muitos anos de vida ;) 
'

---------------------------------------------------------------------------------------------------

- amo você, muito *-* sempre que precisar, estarei aqui, em todos os momentos de sua vida. õ/ que seja assim nossa segura amizade, tenho saudades de você, muita mesmo!  sempre, contigo - amo vs ♥

---------------------------------------------------------------------------------------------------

- Saudade dos teus Abraçoos <3'

---------------------------------------------------------------------------------------------------

♪ .. quαndo precisαr de αlguém
prα desαbαfαr,
quαndo precisαr de αlguém
estαrei por lα,
quαndo precisαr
de umα αmizαde verdαdeirα
que perdure α vidα inteirα
é só me chαmαr .. ♪.

te αmo' 


---------------------------------------------------------------------------------------------------

- chegou assim tão derrepente & é pra ficar! & nuum é porque eu me apego ao povo facilmente não! é porque tenho a capacidade de amar :D' & eu peço uma coisinha *hihi* por favor, jamais me deixe na mão quando eu precisar, poque por mim, eu jamais farei uma coisa dessa com um amigo meu, jamais! :D' também que nunca me esqueça! são apenas dois pedidos. ♥ eu ja posso te considerar né? hihi' eu sei que posso! ♥ :D' eu estou bem feliz sendo sua amiga, meu amigo! ;) :B' eu amo você  ;D'

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Ow homi Lindo.!
Euteaamo.!
-To louca pra voltar as aulas & 
rir pra caramba das tuas marmotas.'
;


---------------------------------------------------------------------------------------------------

a pessoa mais LINDA, '& a que eu mais amo! 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.

me mata de rir! 


--------------------------------------------------------------------------


- os VERDADEIROS sαo αqueles que nαo se escondem nuncα . hαjα o que houver , estαo sempre αli , prα te AJUDAR quαndo você mαis precisα . vαo sempre te DEFENDER , quαndo αlguém nαo querer o seu bem, vαo te levαntαr , quαndo você nαo tiver mαis forçαs pαrα prosseguir, o tempo mostrα quem é quem , sempre foi αssim . os que permαnecem , tem muito mαis VALOR prα mim . comiigo , você pode contαr sempre! sou verdαdeiirα , αssim como seei que és tαmbém, eu te αmo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

# ,Temos² momentos difíceis³ na vida e tudo isso é muito natural,mais mostre a vidã ki vc tem momentos dificeiis e pode alcançar os faceis tbm faça da vidã uma loucura mais cum grande poder vem a grande responsabilidade AMUH VOCHÊÊ ♫♪ #

---------------------------------------------------------------------------------------------------

eleee?
poucoo tempoo de convivênciia'
mas já parecee ser muitoooo MASSA

olha naum iskeçaa q vc é especiiial¹²³
amizadeee akii esperoo q dureee & q sejaaa muitoooo verdadeiraaa'

Tee amooooo'
~beijooo~
♥'


---------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu amo maiis, vô logo dizendo ;)Neah amôor '?'
EuTeAmoTanto.! ((


---------------------------------------------------------------------------------------------------

' ele é o meeu melhor companheeeiro de msn. *-*
amooo muiiito você.
especiaal por demais (
'

---------------------------------------------------------------------------------------------------

- espeeciiialseequiiicy

 Euamoele
 Eleérsórmeu
 Lindo&sequicy
 Alegri&meu

- Gostoou fiiilhaa doo qêe leu 
? noom ?
engoliiii -> _|_
² engasgôo ? agora morriii !

:
* Beijooos

---------------------------------------------------------------------------------------------------
. você é meu amigo de fé, meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos de tantas jornadas, cabeça de homem mas o coração de menino, aquele que está do meu lado em qualquer caminhada, me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou que é um grande guerreiro, o seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é o mais certo das horas incertas, as vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos de alguém para ajudar na saída, a sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho... não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber, que você é meu amigo, não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber que eu tenho um grande amigo! :}
te amo muito! >.< (
lllllll..)



 Essencial~
Acima de TUDO, Abaixo de DEUS.!
amizade invejaaaavel'
PARATODOOSEEEMPRE <3'

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Ler pq naum eh B U R R O ;X
Responde, kuando KER
 (y)Apaga.? Sempre.!
Mas pra toda regra suas exeções → MEU?! fika akê ↓↓
_
tiiamo
Se passar eh moda.! ter MORAL eh Phodah (66)

---------------------------------------------------------------------------------------------------
_~Olha só tô passando aqui
pra dizer o quanto tu é importante
pra mim!!!!
Uma pessoa que eu posso contar sempre...
Por isso que tii hamuhh,tii amuhh,ti amuhh,bem muitão!!!

¨'__beijosssssss~_'



"Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas."
Tenho sim, um grande carinho por você. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Trabalho infantil é crime, viu? Fica me explorando! ;D Hahahahahaha... 
Gosto muitão de você, meu querido! *_*

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Amiigo iguaal a vooceê , ??
Neem pra banhoo '
Amiigo , vooceê sabee q seempre , sempre mesmo pode coontar comiigo
e q nada & nem ningueem vaai separar a gente pois nossa amiizade é muuito FORTE !!
Te ammo Muuito , muiito mesmo , '

Eu & Voocê FoReVeR'

---------------------------------------------------------------------------------------------------

- Camiinhaando e caantando ♫ IHAUISDHIAH' , 
te adooro baaby'
miór abiiiigo >< 
te amo muiiito '
Irmandade eterna!!
Parceria pura!!



----------------------------------------------------------------------------------------------- 

sabe ? 
gosto tanto de te abusar, lala (8
HAHAHA, meu thuco <3

----------------------------------------------------------------------------------------------- 
doido, mudei de escola, mudei 
de estilo, de vida, mudei em muitas
coisas.. mas se tem uma coisa que 
não tem como mudar é o que sinto
por você! não importa onde estou ou estarei, 
você é minha amiga, foi minha
amiga e, sem dúvidas, continuará sendo 
minha amiga! porque não dá para 
esquecer, trocar ou abandonar .. 
brother, altos momentos ao teu lado
e pá! segredos e detalhes que até 
hoje só você poderia enteender! 
e não interessa se a gente passar 
um dia, ou quarenta sem te veer, 
porque quando eu te vir, vai ser a
MESMA amizade, e a mesma alegria
de sempre! porque amizade que é 
amizade não passa, não muda e 
não enfraquece! e se existe nesse
mundo uma amizade verdadeira, com crtz
é essa nossa,own amiga, pode contar cmg sempre
que você precisar! e eu não tô falando
isso da boca pra fora, FAÇA UMA FÉ !

----------------------------------------------------------------------------------------------- 
- táar eõol seei qee elle nãao VIVE seeen MIIN' .!

nem te amo, se mata ♥[/
---------------------------------------------------------------------------------------------
eoteαmo mtmtmt meesmo *-* .!
- contα cmg prα TUDO qe precisαr. ((: ' '
---------------------------------------------------------------------------------------------
eu nem preciso dizeer
que já faaz parte de miim agora.!

*-*

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*---*' HOHO' porque as conversas com ele no msn são as melhores ;$' meu gaiatin --' eu te amo tanto sabe ;))' prescisar pode contar comigo pra tudo , tudo mesmo (6)' :D' meu nenein *--*' porqe ,so tu amoor consegue mi deixar com raiva em 5 segundo' meu nenein , vs foi um presente lindo que a vida me deu , a estrela maior uma benção de deus ♪' sabe , é tão bom ter alguem assim por perto , que sempre te deisha feeeeliz *-' sabe usar as palavras certas (h' , nas horas certas ;$$' qe ta ali , com vs pra tudo msm!*---*' sabe , vs tem uma importância enorme na minha vida (y). fooi tu-do tão rapido --' tão derrepente!;]]' mais as coisas boas sempre acontece assim!;] quando a gente menos espera!*---*' , eu quero sempre poder contar contigo (y). eu quero sempre poder ser suuua PATETICA --' ;;' KKKKKKKKKKK' cada comédia neh amor ?;' melhor deishar nos OFFS!; ' , poiser amor te amo deeeeeeeeeeeeeeeeemais !;]] vs é meu anjo bebê õ/ *--*' & eu to contigo , e nao abro mãos '*--* . :) . ♥ .
--------------------------------------------------------------------------------------------
*
amoour;
sabiia qe eu te amo e qe sempre vo ama vs ;x
vs é a melhor coisa qe ja aconteceu na minha vida,vs é meu tudo
mesmo vs a gnt brigando as vezes, mais todo relacionamento é asin neh
eu vo ama vs.maais o noivado é so por pouco tempo neh
pq o casório nao vai demora !! (
vs é o melhor noivo qe existe na face da terra 
bgsmeliga:*
*
*
' Peessoas ai de baixo...!         
Não quero ofender vs, e nem acabar cum sua felicida ...Maais tipassim!
Se pra vs ele e VIP pra mim ele MASTER 
'         - Deu para entender ? ou quer que eu desenhe ?

(euamovc) ...
imáginç o quánto eu tç ámo ?
imágino çrrádo. mçu ámor por tii vái álém dç suá imágináção ! (
y)'
ㅤㅤtç ámo, mçlhor ³ 
-:: Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir eu sempre estarei firme e forte porque sei que posso contar com você umamigo que certamente foi um presente em minha vida...
Sei que nossa amizade é verdadeira e para todas as amizades verdadeiras tempo nunca passa as distâncias nunca existe
 ::-

››  É dá ðáturåzá humáðá ólhár párá ó pássádó, áiðdá máis quáðdó sábåmós quå ålå foi úðicó å iðåsquåcívål, párá jámáis åsquåcår. Olhámós párá ó caminhó quå pårcórråmos, párá ó quå ðós fói dåfinido áté ágórá. Más ágórá, dåixáðdó um póucó dó måupássádó párá trás, póssó såguir á diáðtå, párá um ámáðhá dåscóðhåcidó. Párá ó ámáðhá då um ðóvó futuró. Párá á ſuz då um ðóvó comåçó.


P åmborá , lutå pålo såus objåtivos , å sáibá fázår válår á påná , porquå á vidá Ý prá sår vividá åm cádá sågundo , såm så pråocupár com o diá då ámánh , åsquåçá tudo  årmitá quå á fålicidádå åntrå ná suá vidá , å no dåixå quå ålá vÜ &' såjá fåliz ()'² . . Pånså &' ácråditå náquilo q. Ý målhor prá vs , libårtå todá triståzá quå såntå , ápråndá ouvir os outros , ácåitå á vidá como
ålá åh. Chorå såmprå , pois cádá lágrimá Ý um dåsábáfo , criå . uså á imágináço , brilhå como umá estrelá , såjá vocå , obsårvå , olhå , ábuså , bátálhå , lutå pålá påssoá quå ámá , fáçá o målhor prá vs , åsquåçá simplåsmåntå o quå pássou , procurå ácordár då båm com á vidá , dåsfáçá dáquilo quå náo tåm jåito , cáminhå , ássim vs åncontrárá o såu cáminho. dåfiná , imáginå . åstipulå såmprå , ålåvå com todás ás suás forçás , vibrå , torçá párá o såu time do coráço . såi q. åsså ïáo é cáminho cåãto á såguiã , fázåïdo ássim må påãdi ïo meu pãópãio átálho &' åstou påãdidá áté ágoãá . ãåcoïhåço q. sou umá påssoá boá då coãáçáo å os q. må coïhåcåm dizåm p. mim , máis ás coïsåquêïciás dos måus åããos må toãïám åï umá påssoá fãácá , ågoístá &' å imåãåcådorá då qlqr coïfiáïçá . åu só qão voltáã á såã á måsmá q. vså smp' coïhåcåu , cm sonhos å pláïos då umá vidá digïá , såï mådo &' å påãcåvåãáïtå ïás coisás q. fáziá . såi q. ïáo sou máis cãiáïçá , ápãåïdi á må viãáã cm måus obstáculos ïá áusêïciá då måus páis . o q. åscãåvo ïáo é ápåïás p. såïsibilizáã ou pássáã umá imágåï då boá moçá . é ápåïás uï dåsábáfo dá máis puãá våãdádå !



, eu ouvi palavras , ditas com carinho , de que na vida ninguém é feliz sózinho , && você é um alguém , que sempre me fez bem , me protegeu e me tirou de todo perigo , e quando eu precisei você chorou comigo , valeu por você , existir , é tão bom te ter aqui !  

,  a vida é mó batalha nóis ta juntos pra vencer , nessa guerra ae muleke , mano eu sou mais você . ! . poha mulékão , parceiro de tantas horas , varios corres juntos . (Y' . só por que nóis cauza , & cata as mina avontade , UHEUHE . nóix sempre galã ;

 , me chama de justin bieber , que eu te chamo de baby ' . :B . UEHUEHUE . poha , minha dlç ;9 . 
 tu ta ligada que eu MATO && MORRO por você né minha linda , depois que eu te conheci , a vida começou a ter sentido , e sem você a minha vida vira um fracasso total ! . então né ? UHEUEH , não me deiche , só , eu tenho medo do escuro '  . heuehueh , i love you , tchuca ' (L .

- meu amg mais lindo ! eu te amo mto , voçe simplesmente é o melhor , espero qe a nossa amizade seje eterna . conversa com voçe no msn é o melhor , do altas risadas com voçe , mlk mais doido qe voçe não tem ; IOAUAIOAUIOA ' pode conta cmg pra tudo , quando precisa liga eo (y' 

' ah ele é aqele loko de sempre né m.a ' <33. como eu te amo se nem tein noção amor ' ; so nóis mesmo pra fala bobeiras no msn ' ;)
nóis é ORIGINAL PO , u.u ' HUEHEUEHUEH  ' você entende ' (y' 
é nóis amorzão ' *-*M.A ETERNAMENTE ' ,tê amo mt mt mt  ' 

meu amor ,eu sempre estarei aqui mesmo que o tempo te leva, até se for pra falar bobagens pra deixar vc feliz meu amante , eu vo ta sempre do seu lado, e a distância não separa oque eu sinto por voce eu te amo mtmt  

você existe prá me fázer feliz, só com você me sinto completá, só você me encántá, só contigo eu sempre vou estár.  , te amo amante , a cada dia mais ;$ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário