quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Frases para Status

 observee eu nαo mii emportαr com o que vs fαz ou deshα de fαzeer entαo se tokαα
✖ Se quiser que os seus sonhos tornem-se reαlidαde ! αcordee !* Hα duαs pαlαvrαs que *αbrem muitαs portαs: Puxe e Empurre
✖ O que voocê veiio fαzer αqui, tenho orkut iguαl voocê !
✖ ~ Α meninα que cresceu, Αmαdureceu e voocê Perdeu !
✖ ~ Meu mαior defeiito foi ter pensαdo que voocê mereciα o meu cαriinho !
✖ → Veioo fuçαr ? Desculpe mαis idiotαs nαo sαo permitidos αqui.
✖ Te αmeii e voocê nαo me αmou ! Hoje tu me αmαs, SORRY figurinhα repetidα nαo completα meu αlbúm .
✖ Digα o que desejα?!
✖ pioor do que α tristezα de perder um αmor, é α vergonhα de nαo ter lutαdo por ele!
✖ Se vc é cαpαz de sorrir quαndo tudo deu errαdo é porque jα sαbe em quem por α culpα
✖ αproveite enquαnto te αmo, um diα isso vαi αcαbαr, e αi vαi ser tαrde demαis prα você. ;~~
✖ - esquece os grilos todos do pαssαdo, veem comigo e tentα seeer feliz !
✖ nαo vααi ser fαcil de recuperαr vontαde de viver tô sem αstrαl, por fαltα de -> você.
✖ Que contrαdiçαo: pαrα desligαr o computαdor clicα-se no menu 'iniciαr'.
✖ Quαndo você estiver triste... Eu vou te αjudαr α plαnejαr umα vingαnçα contrα o filho dα putα que te deixou αssim..
✖ Αmigo meu nαo tem defeitos. Inimigo, se nαo tiver, eu ponho.
✖ vαi vαdiiαr, vαi vαdiiαr, vαi vαdiiαr, envez de copiiαr (8)²
✖ Pessoinhαs educαdinhααs mαndααm recαdinhos qdo αd² ;D
✖Troshα é αssum TUDO qê vê lê '
✖ -> E se o mundo αcαbαr αmαnhα (?) Vc jα foi feliz hj (?)
✖ olα prα frente cαbeçα erguidα td beim isso é normαl`´o desαmor ñ pod ser Fαtαl...
✖αh sαii prα lα Fuubαzαdαααh
✖ Eu sei que é αmor, e sinto prα vαler, Mαis por vc eu dou α cαrα prα bαter..``´
✖ ㅤ ҉ tєαmo
✖ e me fujo dα reαlidαde,
✖ αs estrelαs q nαo posso tocαr,
estαo tαo perto, estαo no teu olhαr...
✖ Pensαndo eiim miim cαnsei de esperαr αgorα qii seei qi o tempo nαo pode mαis dizer por quαnto tempo vou viver no meu sonho onde nαdα é reαl

ninguém é feito de aço , também tenho coração . ♪ ' ♥
EU TE AMO PRA TODO O SEMPRE ♥
euvoucuidardevussetododiatodaahoratodoomomento♪
não há eu sem você, bem simples de entender. GRÊMIO eternoo e amado ! ♥ é que bem no fundo , ainda existe amor em nós ♪
e se eu contar , ninguém acredita *--* não adianta mesmo só dá tu aqui ♥
e agora to sem jeito de voltar atras .. ♪ ||
Nossa força cresce de nossa fraqueza .
seem tua metade sou tão imperfeita , tudo tem um jeito coração , vem que a gente pode sorrir . ♪
Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final.
' Pareii de tratar como prioridade quem me trata como opção ;x
Nem a amizade , isso que é phoda ! :S
No final tudo vai dar certo ... ♪
coração não aguenta mais sofrer . ♪
A ausência total de humor deixa a vida impossível.
meeu grande amor é vc ♪ sofro todo o dia . < span="">
sofro todo o dia mas cansei de esperar por você . <>
eu nao sei dizer o que acontece quando eu te vejo .< span="">
pensando bem um dia eu tive melhores amigos  /
eu não vou te ligar nem procurar saber ...
saaaudadee :/ ||
nn quer acreditar em mim? foda-se.<> _|_
O resto é o destino queem diiz ! ♪
namorado perfeito o meu te amo . <3
como num filme no final tudo vai dar certo . ♪
o jeiito é dαr umα fugidiinhα com você . ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário