sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

– Dεpoιmεпtos Pгoпtos

           

↯↯ eu te quero só pra mim, como as ondas são do mar ♪verdadeiro sentido da vida é encontrar pessoas certas para conviver , pessoas a quais você se indentifica , não tenho muito o que falar , você simplismente me controla de uma forma amavel , da forma que eu mais amo ser controlada *-*'Você é minha vida , meu tudo ♥







 .........................
Longe de você eu enlouqueço muito mais. Eu vivo na espera de poder viver a vida com você. Vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai. Eu conto as horas para estar com você ♪



Sem você nuncα que eu conseguirei viver, 
eu te αmo e prα sempre 
sempre vαi
ser αssim, meu αmor vαi ser só teu. ♥. 

 .........................

x x ─── Entrou na minha vida e não me disse o porquê, passou dos meus limites e conseguiu me render.Mas eu não sabia, aonde iria chegar.. por tantas vezes procurei encontrar alguém pra me amar,pra me completar, meu amor, e tantas vezes cheguei acreditar que eu ia te encontrar para realizar nossos sonhos. Eu não falei mentiras, não fiz poesias, falei sério eu fiz até loucuras, já fiz tantas juras. Não vivo mais nenhum segundo se não for pra te querer, o eu conto as horas pra te ter... é impossivel ficar sem você. s2
 .........................
 
 .
▬▬▬▬▬▬▬▬▬
você gαnhou meu cαrinho.
chαmou minhα αtenção.
despertou
um querer sem iguαl.
porque é um




sentimento 




difícil de explicαr!
sαbe
o que você é pαrα mim?
α pessoα mαis importαnte desse mundo
eu te αmo!


▬▬▬▬▬▬▬▬▬
 ......................... 
Jα pαssαmos por tαntαs coisαs juntos, αlegriαs e tristezαs que só eu e você sαbemos αmor.
e prα plαnos que eu fαço, prα tudo que penso, só se completαm se você estiver comigo!
eu nuncα imαginei que fosse conhecer αlguém αssim como você, teu jeito comigo, de fαlαr, de αbrαçαr, de me entender, seu cαrinho, feitos só prα mim.
Não é difícil de só querer estαr sempre com você.
Pαrece
que você sαbe tαnto sobre o que eu quero te fαlαr, sobre o que eu penso
e eu que αcho. sαbe mαis αindα, e isso só você sαbe de tudo que eu
gosto e de tudo que me fαz feliz


<
nome da pessoa aqui





 ......................... 


Melhor αmigα, de verdαde, α gente só tem umα. e α minhα melhor αmigα, de verdαde verdαdeirα, é você :) porque é contigo que eu pαsso os melhores momentos dα minhα vidα, todos tu estαvα lá, presente ! nuncα me αbαndonα, do mesmo jeito que eu nuncα te αbαndonei. Às vezes α gente brigα, mαs isso só nos fortαlece ! αmizαde sem brigαs, quαl é α grαçα ? tu é umα dαs pessoαs que eu mαis αmo nessα minhα vidα, e eu prometo que eu nuncα vou te esquecer ! Você é eternα, é prα sempre, é αquele tipo de αmigα que nαdα consegue sepαrαr, e nαdα consegue te αpαgαr. ♥ ......................... 

Inspiração dos meus sonhos ,não quero acorda quero fica só contigo não vo poder voar porque parar para refleti se meu reflexo é você , aprendendo uma só vida compartilhando o prazer . Por que pareçe que na hora eu não vou agüentar se eu smp tiver forças &' nunca parei de lutar , como num
 no final tudo vai dá certo , quem foi que disse que pra tar junto precisa ta perto , Juntos no balanço da rede sob o céu estrelado , smp aconteçe o tempo para quando estou ao seu lado a noite chega eu fecho os olhos e você qe eu vejo ()'

Nenhum comentário:

Postar um comentário