quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Depoimentos pra doaçoes de fts e ediçoeees ;*

Depoimento para doações de Fotos
Sabe quando você conssegue ficar SUPER satisfeita com uma coisa? Pois é, foi o que aconteceu quando eu encontrei a sua doação, porque tipo eu ficar satisfeita com alguma coisa é complicado, principalmente quando se trata de fotos sabe? ¬¬' só que por incrível que pareça eu fiquei SUPEEEER satisfeita com as suas fotos, são uma das melhores, e
concerteza você se destaca em meio a tantas doações e alcança a perfeição *-* da até vontade de salvar todas mas só para ficar admirando elas, e nossa eu me considero a mulher mais sortuda por ter encontrado a sua doação , porque sem dúvidas nenhuma é raro encontrar alguém que se dedique tanto assim a sua doação, é muito difícil encontrar fotos perfeitas, tanto que as doaçãos que eu entrei que são perfeitas qe nem a sua eu conto no dedo. *-* você está de parabéns, todo sucesso do mundo pra ti, você merece


Amooor , saabe aqelas footos perfeitas . ? [aa] são as suas maan , aleem de vs ter aqelas footos fooda ee mto fooufa , aas suas edições são mto maara . deverdade , eeu não sei coomo eeu vo tirar palavras pra definir aa qalidade dessadoação&edição . Mtas pessoas veem aqi, peega footo ee não tem a minima coragem de mandar uum simples depo, ee nem deixar comentario , põow, uqe custa pelo menos teentar ? [aaa] , pelo menoos eu doo mto, mais mto valor meermo, pois não ér em qalqer lugar qe vos acha uma doação assim , oolha amr, eu não so mto boa de depo nãao, mais vos ja teeve uma ideeia da minha forma de agradecimento , te desejo todo sucesso do mundo fooufa , ee PARABENS peela sua foorça de vontade e paciencia, ee qe vos cresca cada vez maais, obg meermo por tudo amr , k3



CARACA VLH, ALGUEM ME VÊ UM BABADOR AÊ -KQ
nossa amoor, eu não sou de fazer depoimento sabe mais como é pra vs, vou me esforçar KKKK' nossa dms dms essa sua doação e suas fotos gostem mt mt, obg por tudo e eu reconheço mt bem o seu trabalho e espero que os otros vagabundo tmb reconheçam -'- -k EU AMO ESSA DOAÇÂO, PRONTO FALEI -KQ KKKK .

 AAAAAAAAAAAAH, carã pra que tanta perfeição? suas fotos assim, sao lindas e lindas amor. sabe nao tem nem como agradecer em um depo só.. pq vs merece assim muito muito muito mais do que um simples depoimento. o trabalho que da ter uma doaçao iix, só por isso vs merece um depo lindo e gamante. sabe parabens pelo trabalho lindas as suas fotos, ou melhor perfeitas. amei de paixao <3'


Floor * eu sou péssima pra depo's graandes
maais vaamo láah, voou teentar fazer o melhor possivel
vses estão Otimaas ! dee maais as fotoos
cadaa uma melhor que a outraa
•áh úniica doação qe eu achei DESCENTE !
pq oo restoo =/
Queriaa apenas pegaa uma fotoo maais ee impossivel sãao todas tão Perfeitas que daa
vontaaade de pegar toodas
ee não aguenteeii ushaushah pegueei um montee
DOAÇÃAO MAIS QUE P.E.R.F.E.I.T.A
gameei demais, agora sei que sempre quando eu precisar de
fotos as melhores fotoos jaa sei onde pegar - a moderação e nota 10 ;
seem comentarios pra falar de vses ((~~
desejo tudo de bom pra vocês & parabéns :)
podem ter certezα que todo esforço de vocês tα vαlendo muito α penα,
porque αssim como eu, vαriαs pessoαs αchαm isso.
e quero que vocês tenhαm sucesso em dobro!
Obg //~~

AAAAAAAAAAH, eu vicieeei nessa doaçãao. fotos perfeitaas BENHÊ ( peguei várias )
*___*
vireei fãa delaa. Paranéens pelo seu trabalhoo, continuee smp assim. [/tosemcriatividade
Pois vc consiguiraa depos gamatees. E QUEM NÃO MANDA DEPO GAMANTE PRA ELA?
TA FERRADOO. :@
- olho ameaçador.
Beijoos :*

Ah Cara . Sem sacanagem *-*
A doação ér MARA tlg
Quem não valoriza isso aqui . ér debi '
YSUASUAYSUAYSUA'
Ain amr , como eu disse & repito . as fotos são maras, ÓTIMA qualidade de foto, editada MUITO bem . tudo organizado, como deve ser *oo*'
eu sei que não ér facil encontrar fotos assim D:
Mas fale a pena '
AMO MT TUDO ISSO
I LOVE (NOME DA DOAÇÃO)



 que custa deixar um depoimento depois de pegar algumas fotos ? nada !
quer dizer então que a doação dá duro pra pegar as fotos pra agradar á nós ;D ralam muito pra deixar nosso fakes maneiros . Porque não fazemos um esforço de nada pra deixar um depoimento bem criativo , será que é tão dificil assim ? será que deveriamos comparar do esforço de procurar centenas de fotos e colocar a que no doação . Com um depoimento simples , bonito e de boa qualidade ? acho que naum se compara não ! procurar fotos é muitoo mais cansativo do que escrever um depoimento decente pra ajudar a doação , maas eu só tenho que agradecer a você , pelas fotos maravilhosas que você tem , doação perfeita pode crê :)


Um comentário: