sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ÂBŌÙŦ Θ1

 Medo de se machucarse não você vai se machucar 
por não viver. viva todo dia, viva de vagar
ande pelo submundo, mas saiba voltarviva 
pela vida ,viva pelo mundo viva pra mudar!³ 


______________________________________________________


  # Seguir em frente e ter a certeza de que apesar de 
 que as vezes estar no escuro o sol vai voltar a brilhar  (...)

______________________________________________________________

@@ ::
Recalcada perde a linha facin facin,
quando vê qe não aguentafaz o seguinte, nem tenta.
Você pensa qe é mulher o suficiente pra me derrubar,
       mais quem é você pra me superar ?

_________________________________________________

@ nunca deixe de seguir seus sonhos
porque as outras pessoas acham eles idiotas.
Nunca deixe de usar uma roupa que você goste
ou que te deixe confortável porque os outros não gostam dela.
Nunca arrume teu cabelo porque os outros disseram que ele estava feio
do jeito que você gosta nunca deixe de escutar uma música
porque os outros disseram que ela era ruim.
nunca deixe de ser feliz pra agradar os outros
– Agrade a você mesmo.
- - - - - - - - 
:.
Não tô afim de agradar ninguém [...]

_________________________________________________________________________

--:@@ .As coisas mais belas e mais brilhantes, as mais bonitas e as mais intensas; jamais serão escritas ou desenhadas. O que nos resta é guardar cada momento como se fosse o unico e ultimo. E o resto? A vida se encarrega de nos dar. <3'

_______________________________________________________





(E AS RECALCADAS DESCEM A MINA TOP SOBE)


' Quer conhecer o

fluxo, deixa que eu te mostro, chique, elegante sempre dos pés a
 
cabeça,
cheia de malandragem & linda de natureza o tipo de menina
 
que
 
vai te deixar bem 

:: malanda:: gostosa :: ciumenta:: marrenta
( EU SOU SINISTRA )x x x

Na cama te esculhacho, na sala ou no
 
quarto,
no beco ou no carro.
 Eu sou sinistra, melhor que sua mulher
esculacho sua amiga, no escuro ou sem perigo. Avassaladora,
uma mina interesante esculacho tua amante até sua ficante, mas nao esqueça:
que eu sou vagabunda depois que a putaria começou a rolar no mundo! Pra
te enloquecer... todos que provaram nao conseguem
 
esquecer. (
  ) 
∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ∙ ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ Preocupє-sє mαis com α suα c o n s c i є n ci α 
do que com suα
 r є p u t α ç ã o
, porquє suα consciєnciα є o que
 v o c є,
є α suα rєputαção є' o quє os outros pensαm de vocє. &' o quє os
 
outros
pєnsαm, є
 p r o b l є m α dєlєs !×××


Inconstante
e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.. Eu amo de
 verdade aqueles pra quem eu digo, e 
me
 irrito de forma inexplicável
quando não botam fé nas minhas palavras.
 
Nem sempre coloco em
 
prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem
 
eu me
 explico.
Não tô afim 
de
 agradar ninguém {}
 SOU O QUE SOU, & NINGUÉM VAI ME MUDAR 

[ ... ] Cultivə oquə
 rəαlməntə importα prα vocə , nαo
criə
 əstərəótipos də bələzα , nαo fαçα o quə os outros fαzəm ,nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm , nαo digα quə gostα də
αlgüəm só prα
 αgrαdαr , səjα vərdαdəiro comαs pəssoαs ə com vocə
məsmo ə tənhα
 humildαdə əmtudo quə vocə fαz .


Gostosa  Ignorantә  Mәiga.
@ É necessαrio αbrir os olhos e perceber [...]³ que s coisαs boαs estão dentro de nós
onde os
 sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de αzão. 
O importαnte é αproveitαr o
 momento e αprender 
suα durαção pois α
 vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.
@@@ -Love is not a mere feeling, but a solution
for a better
 w o r l d. There are paths leading to it,
depending on the way
 the draw. So let me
correspond with my love that will lead to
 ways of my heart!
!✁✁✁ Eu quēriα pσdēr tēr um pαr dē αsαs ē lα dσ αltσ pσdēr vēr tσdαs αs cαsαs quēiп sαbē lα dē cimα ēσ αchē um αbrigσ αlguém quē mē αdσrē ē quēirα ēstαr cσmigσ ; αs vēzēs quēriα pσdēr sēr invisívēl sēr σ mαis fσrtē ē nēm sēmprē σ mαis sēnsívēl ; quēin sαbē αssim ēu ēncσntrαssē alguém quē mē αdσrē ē mē dēsējē ē mē quēirα bēin {...} ³ Às vēzēs ; ēu quēriα sēr un supēr - hērói & cσm σs mēus pσdērēs tē trαzēr prα mim ē αcαbαr dē vēz cσm ēssē vilασ sαlvαr σ mundσ ē juntσ dēlē σ mēu cσrαçασ.
ϟϟㅤㅤNão suporto mais essas pessoas,
que na falta do que fazer avaliam minha vida,
minhas atitudes
 &³' minhas decisões. e o pior de tudo,
é que elas fazem com que a parte mais delicada da minha vida,
fique cada vez mais dolorida, isso me machuca.
Não desejo mal a ninguem, muito menos o que eu to sentindo
 ...]³'

(
%SeuNome)
ce que contos de fada acabam, quando o fazem por uma razão.
ERRAR é simplesmente a única forma de aprender a lição de 
vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece
por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu
 PASSADO para 
trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que te
faz experiente na vida {...}

::
 Simpatica . Romantica . Ciumenta . Legal :: 
 Nᾶợ hα ιпcαpαcιdαdə mαιợr quə α cópια. Nᾶợ hα dəfəιтợ mαιs grαvə quə α ιпvəjα.
Orιgιпαlιdαdə ə pərsợпαlιdadə é α basə gsearchtool cαrαтər um bom.
 ® ao vivo
+ . uпιcα ợrιgιпαſ ə, ó rəstợ ə tudo cợpια məus fαs quərιdợs ® ao vivo           * Rəcυsə Imitαçõəs.

ㅤ ㅤㅤ ★ :: Eu aprendi que nessa vida 
 tudo passa, até tristezas, magoas, amores, rancores], e sei que não adianta querer que todos os meus dias sejam felizes e alegres, e sim preparada para grandes decepções. Porque a vida é feita de altos e baixos, um dia eu posso estar no alto, e no outro estar lá em baixo. Então eu só quero aproveitar cada instante bom e aprender a lidar com os ruins.


-----------------------------------------------------------------


As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo, 
muiita gente tem forma , mais não tem conteúdo .

----------------------------------------------.

' Há momentos infelizes,
em que a solidão e o silêncio,
se tornam meios de liberdade.
-------------------------------------------------------------
O importante é acreditar em você mesmo o resto é suas
escolhas. acredite em seus sonhos, por mais 
absurdos,loucos, sem noção que seja, mas você sonha pelo menos né ?
aposte no seu pontencial e vai em frente.
vocé é capaz
, veja o que você faz com essa capacidade.
 
------------------------------------------------------------

 -------------------------------------------------------------------------------------






.
ㅤㅤ;ㅤㅤ If you want to feel the happiness of love, forget your soul.The soul is what spoils the love.Only in God she can find ㅤ satisfaction. Not another soul.Only in God - or out of the world.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ;
 
A fé que trago no peito, é a minha garantia, Deus
me livre das maldades, me guarde onde quer que eu vátô fazendo a minha parteum dia eu chego lá. ❤



Miinha viida so interessa a mim
Então não venha ''voce'' querer se meter nela
Defeitos Qualidades é coisa que todo mundo tem...
Decidida! Sei o que quero da minha vida
e nao mudo minhas opniões 
Gosto de me divertir . Afinal quem não gosta de estar 
Feliz ;D



_

Na verdade não sei quem sou...
A cada dia aprendo mais a viver
Apesar dos problemas problemas sou feliz
Pois não há nada que me faça desistir 
De alcançar meus objetivos 
Posso ser patty manhosa 
Mais ao mesmo tempo 
Posso ser a menina com atitude 
Que cai levanta cada vez mais FORTE

★ ★ ★ ~         mesmỡ qǖặndỡ vỡcê nặỡ sặbe pặrặ ỡnde vặi ; ặjǖdặ sặber qǖe vỡcê nặỡ estặ indỡ sỡzinhặ . ningǖem tem tỡdặs ặs respỡstặs . ặs vezes ỡ melhỡr qǖe pỡdemỡs fặzer é pedir descǖlpặs ; e deixặr ỡ pặssặdỡ nỡ pặssặdỡ . ỡǖtrặs vezes ; precisặmỡs ỡlhặr pặrặ ỡ fǖtǖrỡ e sặber qǖe mesmỡ qǖặndỡ ặchặmỡs qǖe vimỡs de tǖdỡ ; ặ vidặ ặindặ pỡde nỡs sǖrpreender ; e ặindặ pỡdemỡs sǖrpreender ặ nỡs mesmỡs . ★ ★ 

                                           
    sσrrıα ıssσ bαstα    )

         Chata, ciumenta, prepotente , chorona, me apego as pessoas rapido demais, me preocupo com as pessoas que eu amo. acho que a confiança é como um espelho :se quebrar você pode consertar, mais você vai continuar a ver a rachaduras nele.digo a verdade na cara e as vezes não é muito bom, não sou de gostar da pessoa de cara acho que isso se faz com a convivencia, quando amo digo mil vezes , quando me chateio sou dificil de esqueçer, não gosto de pessoas mentirosas e atrizes na hora errada pois a vida não é a Globo , Record , Band nem SBT . Já cansei de ouvir " quando te vi pensei que voçe era chata , arrogante e que voçe se achava " , minha cor preferida são todas , pois muda conforme o dia-a-dia , cada dia é um dia .. tudo muda . Confio até me desepcionar .. Quando falo " amo voçe " não falo que não posso deixar de amar ;x , me acostumo com as coisas muito rapido mais quando não dá mais eu não me subestimo ,  então isso é um pequeno resumo do que eu Sou. Beijos e espero que se confundam sobre mim .

Um comentário: